Venda Apartamento T0 Braga, Braga (Maximinos, Sé e Cividade)

  • Apartamento
  • 38m2
  • 0
  • 1
Referência: 110791
Venda 142.500 €
Classe Energética

Apartamento de tipologia T0+1, com uma área útil de 55m2, localizado na freguesia da Sé, em Braga encontra-se disponível para Venda.

É composto por: Hall de entrada; Sala de estar e de jantar em open-space; Cozinha mobilada e equipada com placa de indução e forno, máquina de lavar loiça, máquina de lavar roupa e secar, frigorifico, exaustor e termoacumulador ; Quarto interior ; WCs com Louça sanitária suspensa Sanidusa, com torneiras OFA e Base de duche.

O Apartamento dispõe, ainda de: pré-instalação de AC por multisplit individualizado, soalho flutuante de carvalho, vidros duplos, entre outros detalhes premium.

Situa-se numa zona muito central da cidade de Braga com acesso facilitado a comércio e serviços, sem nunca precisar de usar o carro para as atividades diárias. Sendo no centro também dispõe de acesso a escolas para todas as faixas etárias, bom acesso à rede de transportes públicos e ainda bom acesso à via rápida, para uma fácil deslocação. Estando no centro da cidade dispõe também de serviços de saúde nas proximidades, bem como vários outros locais de relevo do centro histórico.

Características

  • Referência: 110791
  • Estado: Em construção
  • Preço: 142.500€
  • Área útil: 38m2
  • Quartos: 0
  • WC: 1
  • Ano de construção: 2023
  • Certificado energético: Em tramite

Contacto

João Correia Braga, Braga

Imóveis similares