Exclusivo é sinónimo de personalizado, diferenciado e requintado. Qualidade e valor acrescentado. E são exatamente estes benefícios que estão ao dispor dos proprietários que pretendam vender ou alugar casa através do serviço de exclusividade da Place Me.



O foco é total, a dedicação também e ainda tem a vantagem de reduzir o tempo de angariação. É verdade, com a exclusividade espera menos e pode obter rentabilidade do seu imóvel muito mais cedo que num serviço convencional.

Mas as vantagens do serviço de exclusividade não ficam por aqui. Menos burocracia, mais marketing e publicidade. Assistência completa e personalizada. Veja abaixo quatro excelentes motivos para optar pelo serviço de exclusividade.



Representação do cliente

A Place Me joga sempre para ganhar e assume o compromisso de representar o cliente perante potenciais investidores ou até mesmo perante outras imobiliárias. Não descartamos a parceria com outros agentes imobiliários para um negócio mais rápido e vantajoso, porque a satisfação do cliente é sempre a nossa grande prioridade.



Enquadramento fiscal

Para ficar tudo em pratos limpos desde o primeiro momento. Através de um enquadramento fiscal profissional da venda do seu imóvel evita surpresas desagradáveis do imposto da mais-valia ou similares. Saiba exatamente o que esperar e quais os encargos relacionados com a transação, sem surpresas de última hora, com o serviço de exclusividade.



Viabilidade Financeira

Não deixe para amanhã, a venda que pode fazer hoje. A realização de um estudo de viabilidade económico-financeira é uma poderosa arma de persuasão e acelera o processo de tomada de decisão por parte do investidor. Um estudo realizado de forma profissional e rigorosa confere credibilidade e notoriedade à negociação, acrescentando muito valor ao processo de venda.



Plano de Marketing

O mercado vai ouvir falar do seu imóvel. Por mais apelativo que seja o negócio, para gerar interesse de investidores tem que ser conhecido. Com um plano à medida, o marketing digital permite espalhar rápida e eficazmente a mensagem. Neste âmbito, destaca-se ainda a reportagem fotográfica profissional para divulgar e valorizar o imóvel, bem como as visitas virtuais que permitem aos interessados conhecer o espaço ao pormenor de forma cómoda, prática e rápida.



Para obter mais informações sobre o serviço de exclusividade da Place Me basta enviar uma mensagem clicando AQUI ou ligar para o 960 447 501. A melhor opção para quem procura vender ou arrendar casa.