Lúcia Araújo Place Me

De sorriso sempre posto e disponibilidade para apoiar os outros, viu na área jurídica o seu trilho profissional, encarando cada desafio com o simplex necessário à concretização das diferentes etapas dos processos. Não lida bem com a inércia e colhe de diferentes estilos musicais o ímpeto diário para contribuir para felicidade e concretização dos objetivos dos clientes.
Nos seus abraços cabem os seus três sobrinhos que asseguram o título que mais gozo lhe confere, o de Tia. Mas, se pudesse, daria abrigo e guarida a todos os animais abandonados, não tolerando a falta de princípios de todos aqueles que são capazes de tal crueldade.
Como a determinação é a sua imagem de marca, na quietude da sua juventude, decidiu rumar ao desconhecido concretizando uma viagem sozinha em veredas nunca antes percorridas. A simplicidade e honestidade que impõe a si própria é também o mais que aprecia nos outros, pelo que aquela caminhada pelas cores da natureza envolvente e o colorido gastronómico num bom repasto familiar, fazem a magia dos seus tempos livres.





Contacto

Formulário de contacto